Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

Que a felicidade vire rotina

"Este é um post diferente!
Quando disse à mãe Vanessa da minha oferta, ela deu-me carta branca para escrever e seguir o que o meu coração ditava. E assim fiz e assim faço.
Sou orgulhosamente uma aprendiz da Nonô. 
Conheci a Vanessa há uns quatro anos e logo criámos uma ligação muito especial e ficámos amigas de e para sempre como se sempre tivéssemos estado lá. Ao mesmo tempo conheci a Leonor com meses de vida. Uma bebe linda que entretanto cresceu e se tornou esta guerreira encantadora que comove, que sonha, que inspira, que aceita, que sorri! Oh meu amor, como tu és maravilhosa!
Admiro-as tanto, mas tanto mesmo e sinto-me tão pequenina perante a dimensão delas! Que agora a escrever sou tomada pela emoção…

Estou com elas nesta luta, apoiando com tudo o que posso até não me restar mais nada nem mais forças.
E é por isso que escrevo, eu Nita, também com uma história de vida cheia de peripécias, cheia de desafios mas acima de tudo cheia de força. A força que agora tento passar a estas minhas amadas “meninas” para que continuem a lutar sem nada faltar!
Posto isso, o valor dos meus livros “Que a felicidade vire rotina” vendidos de hoje até ao fim de Agosto, será doado à Princesa Leonor.
Para o adquirirem, podem fazê-lo por mensagem no facebook:https://www.facebook.com/pages/Nita-Domingos/214791848533341?fref=tsou ver no site: www.nitadomingos.com.
Com amor e coragem no coração me despeço e vos desejo um óptimo dia,
Estamos juntos,
Nita"


Retirado de: https://www.facebook.com/pages/Os-Aprendizes-da-Nono/465581613536074?fref=ts (publicado a 31 de Julho)

Sem comentários: