Seguidores

domingo, 24 de agosto de 2014

Vamos ajudar o Rui Nunes

"Amigos, mais uma história muito triste que chegou até nós. A família do Rui Nunes precisa mesmo de ajuda. Vamos dar-lhes uma mão? 
Passam muitas dificuldades, devido às doenças horríveis que os assombram. Precisam de coisas básicas como produtos alimentares - leite, massa, arroz, cereais estrelitas ( porque o Rui não pode comer outros ), azeite etc.
E se nos juntássemos e lhes fizéssemos chegar um bom cabaz? De 27 a 30 de Agosto, recolho as coisas na minha casa ( Rua S. Roque da Lameira 1147 Porto ) e depois entregar-lhas-ei. Posso contar convosco?"

Retirado de: https://www.facebook.com/nomundodeluisa?fref=ts (publicado a 24 de Agosto)
"Ola amiguinhos, chamo-me Rui Nunes e tenho 6 aninhos.
Tenho uma historia para vos contar, não sendo a que eu queria, é a que eu estou a enfrentar.
Vivo em Espinho com a minha mamã e o meu papá. A minha mãe não trabalha e o meu pai recebe a reforma, a única quantia que entra em casa é esta pequena reforma do meu pai. O meu pai luta diariamente para vencer um cancro, não é fácil, passamos muitas dificuldades, admito.
Mas esta realidade piorou e muito! Este ano foi-me diagnosticado um tumor cerebral! Sou um pequeno herói a tentar vencer esta dura batalha!
Ando em tratamentos no IPO mas, amigos, nos precisamos de ajuda!
O café que tu tomas todos os dias, pode fazer a diferença, pode curar minha tristeza e trazer minhas alegrias!

Aqui fica a minha conta, onde cada "café" fará a diferença!
Nib - 0010 0000 51459460001 33
Iban
PT 50 0010 0000 5145 9460 0013 3
Rui Pedro da Silva Campos Nunes"


Retirado de: https://www.facebook.com/pages/Vamos-ajudar-o-Rui-Nunes/697547310334021

Sem comentários: