Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Zumbar pelo Tiago

"Escola EB– Maria Manuela Sá de São Mamede Infesta
Morada: Travessa Outeiro 4465-224
São Mamede de Infesta
ENTRADA: 3 Zumbas 
LINK do Google (local):
Retirado de: https://www.facebook.com/events/335651866597870/?fref=ts

Sobre a causa a ser ajudada:

"Olá...
O meu nome é Tiago. Tenho 7 anos e tenho paralisia cerebral desde à nascença.
Eu gostava de poder dizer ao meu papá e à minha mamã o quanto os amo e um obrigado a eles por irem ao fim do mundo por mim... Mas para isso preciso de tratamentos específicos... os tratamentos são para poder falar e andar, mas para tal os meus papás não têm dinheiro, pois são muito caras as sessões.
Mensalmente e para dar continuidade aos meus tratamentos os meus papás precisam de 2 mil euros por mês.
Agradeço a toda gente que me está a apoiar e todos que me possam ajudar...
Tenho evoluído muito em 1 ano, muito com a vossa ajuda, sem vocês hoje não me conseguiria hoje, sentar sozinho.

Para qualquer informação ou dúvida podem enviar uma e-mail para vamosajudarotiaguinho@gmail.com

CONTA SOLIDÁRIA:
NIB: 0036 0157 99100069127 07
BIC: MPIOPTPL
MONTEPIO GERAL


Um beijinho do Tiago.. muuuuah"

Retirado de: https://www.facebook.com/vamosajudarotiago/info

Sem comentários: