Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2015

Ajudar a Carolina Lucas a continuar os tratamentos

"Olá, O meu nome é Carolina Lucas, tenho 11 anos, nasci com Paralisia Cerebral e preciso muito da tua ajuda! Os meus tratamentos são feitos em ciclos, preferencialmente durante dois meses, nas férias escolares de verão. Cada um dos ciclos, com duração de 28 dias, custa neste momento 5.000 euros. Preciso por isso de 10.000 euros/ano no total. Aqui, peço a vossa ajuda para a angariação do valor de um dos ciclos (que pode ser feito isoladamente, ou em conjunto com outro, no caso da minha família conseguir o restante).
Preciso muito da tua AJUDA para ser mais FELIZ. Sou uma menina muito esperta, nasci muito pequenina, prematura, às 29 semanas de gestação e sofri uma Paralisia Cerebral, que me impede de andar e correr como os outros meninos. A Paralisia afeta-me "apenas" a nível motor (tenho alguma dificuldade com os membros superiores e descolo-me em cadeira de rodas). A nível cognitivo sou uma criança muito inteligente e ávida por aprender (sou muito boa aluna!).

Desde os 3 anos que faço tratamentos intensivos, primeiro em Cuba, recentemente numa clínica em Portugal que segue métodos semelhantes (CHS-CEI). O objectivo dos tratamentos é melhorar a minha qualidade de vida e tenho muitas esperanças de um dia conseguir andar sozinha

Infelizmente, o sistema de saúde português não comparticipa de maneira nenhuma estes tratamentos e tem que ser a minha família a pagar tudo.
Os meus tratamentos são feitos em ciclos, preferencialmente durante dois meses, nas férias escolares de verão. Cada um dos ciclos, com duração de 28 dias, custa neste momento 5.000 euros. Preciso por isso de 10.000 euros/ano no total. Aqui, peço a vossa ajuda para a angariação do valor de um dos ciclos (que pode ser feito isoladamente, ou em conjunto com outro, no caso da minha família conseguir o restante).
Deixo-vos um vídeo dos meus tratamentos do verão/2015, espero que gostem!

Não é fácil para a minha família e por isso vos peço que, se tiverem possibilidades, ajudem-me.

Todos os donativos são muito bem-vindos! Por favor, AJUDA-OS a AJUDAREM-ME!
Obrigada e beijinhos cheios de SOL!"

Retirado de: http://ppl.com.pt/pt/causas/ajuda-me-continuar-tratamentos#comment-1484

Sem comentários: