Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

1.ª Corrida Montepio: 10 km de solidariedade e associativismo

O montante angariado a partir das inscrições – 5 euros por participante – reverterá, na totalidade, para o projeto “Portugal Mais Feliz”, da Cruz Vermelha Portuguesa.
“Todos corremos por uma razão… Corro por mim, pelos outros, pela competição, pelo desafio, pela saúde, pela companhia, pela minha família. E você?” Está lançado o mote que, simultaneamente, serve de metáfora para toda a atividade desenvolvida pelo Montepio enquanto maior associação mutualista do País.
As passadas do Montepio perseguem os princípios e valores do associativismo e da solidariedade, que prometem ser os grandes vencedores desta Corrida. Venha participar na iniciativa, viva uma manhã diferente, reúna familiares e amigos, corte a meta e entregue o “troféu” a quem mais precisa.
A totalidade do montante angariado a partir das inscrições nas duas provas – corrida de 10 km e caminhada de 3 km – reverterá, na totalidade, a favor do Projeto “Portugal Mais Feliz”, da Cruz Vermelha Portuguesa, iniciativa criada para apoiar as famílias mais carenciadas e vulneráveis à atual crise económica e para procurar soluções para os principais problemas.
Os vários eixos de atuação do projeto cobrem áreas como a alimentação, apoio financeiro, desenvolvimento de competências pessoais e sociais, integração escolar e/ou profissional, saúde e outras que se revelem necessárias.
Não perca tempo, inscreva-se!

Bilhete de Identidade da 1.ª Corrida Montepio:

Data: 27 de outubro
Local: Belém
Hora: 10 horas
Partida: Praça do Império
Meta: Praça do Império
Kit do atleta: Uma t-shirt técnica, um dorsal e um chip para a prova de 10 km; umat-shirt e um dorsal para a prova dos 3 km
Recolha de Kits: 25 e 26 de outubro, das 10 às 20 horas, na Praça do Império (Belém)
Distância: Corrida/caminhada de 10 km e caminhada de 3 km
Duração: Duas horas
Abastecimento: A organização providenciara abastecimento aos 5 km e na meta
Condições de participação: Corrida está aberta a todos os interessados, desde que devidamente inscritos
Valor da inscrição: 5 euros até 30 de setembro, 8 euros de 1 a 24 de outubro, e 15 euros nos dias 25 e 26 de outubro
Método de inscrição: www.corridamontepio.pt
Método de pagamento: Só são aceites pagamentos processados através das referências multibanco
Seguros: A organização assegura aos participantes inscritos um seguro de acidentes pessoais
Prémios: Os três primeiros homens e as três primeiras mulheres da prova de 10 km serão distinguidos com um troféu comemorativo. Todos os participantes terão acesso a um diploma eletrónico de participação

Sem comentários: