Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vamos ajudar o Luisinho

"Eu sou o Luisinho tenho 7 anos e sofro de parelesia cerebral.Quando a minha mãe entrou em trabalho de parto, deixaram me tempo a mais na barriga dela,e eu entrei em sofrimento,ao nascer tive que ser reanimado,fiquei sem oxigénio.Estive internado 15 dias na neonatologia, numa incubadora,a lutar pela vida.Eu nao chorava, nem tinha reação nenhuma.Ao fim de uma semana de internamento comecei a abrir os olhinhos e a ter mais reaçao.Ao fim desses 15 dias finalmente pode ir para casa com os meus queridos pais.Ao fim de um mês,comecei logo a fazer fisioterapia, para os meus musculos nao atrofiarem.O tempo foi passando ,e eu comecei a recuperar, alguma coisa,quando tinha 4 anos,tive uma convulsão muito grande entrei em paragem respiratoria e tiveram que me indusir ao coma,estive assim uma semana e ao fim de uma semana saí do coma estive internado 15 dias.Ao fim desse tempo a minha mãe reparou que coisas que eu fazia deixei de as fazer.Agora luto novamente para que fique o melhor possivel faço fisioterapia numa clinicia pelo estado vou ao centro de paresia cerebral uma vez por semana e faço numa clinica particular que se chama kinésio em espinho que é o que está a dar mais resultado dantes eu fazia duas vezes por semana mas como os meus pais não têm possiblidades só estou agora a fazer uma vez por semana.Amiguinhos conto com a vossa ajuda se possivel para me ajudarem que eu consiga fazer mais uma sessão de fisioterapia o custo de cada sessão são de 30 €.Mais uma vez obrigado a todos que me poderem ajudar beijinhos grandes e eu sempre que poder vou dando noticias."

Retirado de: https://www.facebook.com/pages/VAMOS-Ajudar-O-Luisinho/535937939817604?id=535937939817604&sk=info

Sem comentários: