Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bolsas patrocinadas pela ANA

"A ANA -Aeroportos de Portugal vai atribuir 11 bolsas de estudo a alunos do primeiro ano de licenciatura do ensino superior.As bolsas são destinadas a estudantes, com idade até 20 anos, que já concluíram o 12.º ano numa escola pública sediada num concelho limítrofe de um dos aeroportos geridos pela empresa (Lisboa, Porto, Faro, Beja, Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores).  
Para se candidatarem os alunos têm de residir numa das freguesias da zona destes aeroportos, terem concluído o 12º. ano com média de 14 valores e pertencerem a uma família economicamente carenciada (o rendimento, per capita, do agregado familiar não pode ultrapassar os €485). 
O valor da bolsa é de €3 000 anuais, divididos em dez prestações mensais, e pode ser renovada até o aluno concluir os três anos da licenciatura (Processo de Bolonha) desde que tenha aproveitamento em todas as disciplinas e média igual ou superior a 14 valores. 
As candidaturas para o corrente ano letivo estão abertas até 31 de Outubro. O regulamento e o boletim da candidatura podem ser consultados no site da empresa ( www.ana.pt )."


Ler mais: http://visao.sapo.pt/bolsas-de-estudo-para-universitarios=f690683#ixzz2grPxEH8Q

Sem comentários: