Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ajudar a Carolina Brito Lucas

"Olá, sou a Carolina!
Tenho 7 anos e preciso muito da tua AJUDA para ser mais feliz. 

Sou uma menina muito esperta, nasci muito pequenina, com 29 semanas de gestação e sofri uma Paralisia Cerebral que me impede de andar e correr como os outros meninos.

Estou a ser tratada em Cuba, os tratamentos estão a correr muito bem e os Srs. Doutores dão-me muitas esperanças de conseguir andar sozinha. A clínica de Cuba usa métodos e terapias muito avançados e mais eficientes que os nossos.

Infelizmente, o sistema de saúde portugues não comparticipa de maneira nenhuma estes tratamentos e tem que ser a minha família a pagar tudo.

Os meus tratamentos estão a ser feitos em ciclos. Cada um dos ciclos custa aproximadamente 11.000 Euros (excepto o primeiro, que foi mais caro). 
Não sei ao certo quantos ciclos necessito...nem de quanto dinheiro no total, embora os Doutores digam que o meu tratamento vai ser longo.

Não é fácil para a minha família e por isso vos peço que, se tiverem possibilidades, me ajudem.

Todos os donativos, compras e ideias são muito bem-vindos!

------------------------------------------------------------------
FORMAS DE AJUDA

a) Se queres dar-me uma ideia de como conseguir angariar donativos, fala comigo.

b) Se queres fazer um donativo, através de transferência bancária ou depósito em conta, os dados são:

Banco: Santander Totta 
N.º de Conta: 000316754855020 
N.I.B.: 0018 0003 16754855020 12 
IBAN: PT50001800031675485502012 
BIC/SWIFT: TOTAPTPL 

c) Se queres fazer um donativo, através do Paypal: 

d) Divulga o endereço do meu WebSite (http://www.carolinalucas.com/
) à tua lista de contactos.

e) Publicita o meu endereço no teu WebSite (www.carolinalucas.com
)

f) Faz compras no meu BAZAR:www.carolinalucas.com/bazar


g) DOA PEÇAS para incluir no meu BAZAR:http://www.carolinalucas.com/bazar


h) Se tiveres conhecimento de como poderei comprar viagens para Cuba mais baratas, para mim e o adulto que me vai acompanhar, por favor diz-me como.

i) Divulga e Participa nos meus Eventos.

Em meu nome e de toda a minha família, MUITO OBRIGADA !!!!!!

Por favor, AJUDA-OS a AJUDAREM-ME!!"

Sem comentários: