Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Campanha Vida Norte

Recebi, por email, a seguinte informação sobre campanha de recolha da Vida Norte. À semelhança das 3 anteriores, penso marcar presença!

"Como já vem sendo habitual, a Vida Norte está a organizar mais uma Campanha de de Recolha de Produtos Infantis no Continente de Matosinhos e no Continente Bom Dia do NorteShopping - nos dias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho!

Este tipo de iniciativas é essencial para podermos continuar a apoiar de forma consistente as famílias que contam connosco. Mas, para que funcione, precisamos de imensos braços e muita vontade de ajudar!

O que vos pedimos é simples:

Participação num dos turnos de 3 horas, entre as 10h e as 22h, numa das portas do Continente e do Continente Bom Dia, pedindo a colaboração dos clientes e explicando a causa para a qual estarão a contribuir (à semelhança das campanhas do Banco Alimentar).

 Podem também ajudar dando apoio na sede da VIDA NORTE (Avenida Marechal Gomes da Costa, 516) ao longo dos três dias onde precisamos de várias pessoas para fazer a contagem e arrumação dos produtos que vão chegando.

PARA SE INCREVEREM DEVERÃO:

1.       Aceder ao link http://www.doodle.com/59rnzz5w32swhdxs
2.       Clicar em "Show all 19 options"; 
3.       Escrever no espaço em que diz “SEU NOME” o vosso nome, e-mail e telemóvel (OS DADOS SÃO CONFIDENCIAIS E SERÃO VISTOS APENAS PELA VIDA NORTE). Exemplo: Vera Monteiro, vmonteiro@gmail.com, 968437834; 
4.       Seleccionar o(s) turno(s) em que se inscreve;.
5.       Clicar em Salvar.

- Se quiserem fazer algum tipo de comentário existe um espaço no formulário destinado para o efeito.

Caso possam colaborar, brevemente receberão algumas informações práticas em relação à Campanha bem como a tabela com a organização final dos turnos!

Se puderem divulgar junto dos vossos contactos, a Associação agradece!

Muito Obrigada!!"

Para mais informações sobre a Vida Norte: http://www.facebook.com/nortefamiliavida e http://www.vidanorte.org/site/

Sem comentários: