Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Destino solidário: Vale do Alva



"Durante a manhã, os participantes podem usufruir de um aliciante passeio de jipe ao longo do vale do Alva com vista a conhecer locais emblemáticos como o Vale do Rossim, a Lagoa Comprida, a central hidroelétrica do Sabugueiro, entre outros atrativos, ao qual se segue um almoço solidário no agradável espaço da Praia Fluvial de Sandomil.
Ao longo da tarde decorrem diversas atividades de animação nesse espaço, tais como os jogos tradicionais, workshops de artesanato, canoagem e escalada, que são excelentes para proporcionar momentos de verdadeiro lazer e descontração.

Esta atividade destina-se à comunidade académica da ESTH/IPG, bem como ao público em geral que se queira divertir neste dia feriado municipal em Seia.

Os lucros do evento revertem a favor da Associação Acreditar, um organismo de solidariedade social que ajuda crianças com doenças do foro oncológico e as respetivas famílias, com vista a ajudar a superar melhor os problemas que advêm depois do diagnóstico de um cancro, contribuindo assim para fomentar a sua esperança.

A organização deste evento está a cargo dos alunos da licenciatura em Turismo e Lazer, no âmbito da Unidade Curricular de Organização e Gestão de Eventos."

Sem comentários: