Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Eventos solidários este fim-de-semana

Festival a favor dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços



"Evento de Beneficência para os Bombeiros Voluntários de Pedrouços. 

Alternativa à Tourada que se ia realizar dia 10 de Junho.

Casa do Alto (Pedrouços, Maia). Dia 10 de Junho 2012. 16h00 - 00h00

Cartaz:

- TRABALHADORES DO COMÉRCIO
- Olive Tree Dance
- The Dixie Boys
- Bate&Bala
- Miraldo
- Re-Timbrar
- Rapariga Eléctrica
- Swinging Rabbits
- Bitch boys
- DJ Hugo Felgueiras aka Dabelo


Inscrição de Voluntários
http://www.2shared.com/document/RXIQQLCA/Inscricao_Voluntarios.html


Inscrição para o Mercadinho
http://www.2shared.com/document/tGDvwqxf/Inscricao_Mercadinho.html


Solicitação de Credenciais Imprensa
http://www.2shared.com/document/ZneUbEnG/Inscricao_Imprensa.html


Este evento, visa enterrar definitivamente a possibilidade de uma tourada em Pedrouços e, em última análise, no país todo, ao mesmo tempo que se apresenta como uma proposta alternativa de recolha de fundos para os Bombeiros Voluntários de Pedrouços. Após uma grande vitória com a anulação do evento tauromáquico agendado, pretendemos combater esse mal pela raiz. Pretende-se demonstrar que há outras vias para obtenção de fundos monetários, respeitando a existência e os direitos de todos os animais de modo a que esta vitória passe de temporária a definitiva. Com isso estamos a criar a definir um modelo de sucesso no combate a eventos que não nutram o respeito devido por todos os seres vivos. Desta vontade colectiva nasce o "Festival Alternativa Solidária" agendado para dia 10 de Junho, o mesmo dia em que se realizaria a tal corrida de touros. Para isso contamos com a colaboração e boa vontade da Câmara Municipal da Maia, dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços, com várias associações de defesa dos animais, nomeadamente a ANIMAL, com bandas, artistas e as boas gentes do "mercadinho" dispostos a participar no evento e por fim, com o apoio e dedicação de todos os membros deste grupo de trabalho que têm tornado isto possível."


Eventos a favor da AMI


"Neste fim-de-semana, dias 9 e 10 de Junho, a AMIarte – organiza dois eventos solidários no Bar do Complexo Desportivo do Monte Aventino (às Antas), no Porto: o Chá Solidário, que vai acontecer às 16h30 de Sábado e Domingo (5 euros por pessoa) e a Venda de Produtos Regionais e gourmet, que decorrerá das 14h00 às 20h00, no sábado e das 10h00 às 18h00, no domingo.

A venda de produtos regionais e gourmet conta com a colaboração de diversas empresas como Paupério – Distribuição, Lda; Pão-de-Ló de Margaride – Mário Ribeiro Sucessores; Casa da Prisca; Doces da Puri; Confeitaria Primavera; Confraria Atlântica do Chá; Tradimontana; Casa de Mateus; Doces do Freixo da Casa dos Lenteirões; Clube da Gula e ainda com os apoios individuais de Eduardo Martins e António Pedro, entre outros."

Informação retirada de: http://www.facebook.com/amifundacao


Sem comentários: