Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Porto Saudável - Joga e Ajuda


Joga, Ajuda e Ganha!


Para ajudar basta jogar!
Sabia que em Portugal:
Há mais de 300 mil pessoas a passar fome, 
Há mais de dois mil sem abrigo, 
Há mais de 40 mil idosos a viverem sozinhos…
O jogo é gratuito e ainda pode habilitar-se a uma fantástica bicicleta! 
Quem sabe poderá iniciar aqui uma prática desportiva.

A iniciativa “Porto Saudável - Pedalar e Caminhar por Afetos” teve início em Outubro de 2010, contudo, nesta segunda edição e a pedido de alguns entusiastas das novas tecnologias decidimos realizar a iniciativa também a nível virtual. Sensibilizar a comunidade para a importância da promoção da saúde e da solidariedade são objetivos principais.
Agora, no conforto da sua casa, na escola, faculdade também é possível ser solidário!!!
Como funciona?

Trata-se de um jogo online construído graciosamente por alunos da Universidade Lusófona, em que os aficionados por jogos poderão aceder gratuitamente e conhecer a iniciativa, os percursos, as entidades e personalidades envolvidas, e, por outro lado, a empresa Filipe Pinto Automóveis doará um valor simbólico por cada jogador inscrito. O valor angariado reverterá para os projetos sociais da Ajudaris.
Junte-se a esta causa e percorram connosco este caminho onde a solidariedade, ambiente e atividade física caminham lado a lado!

Divirta-se com os seus amigos e familiares e ao mesmo tempo está a ajudar!

E habilite-se a ganhar uma fantástica bicicleta a ser entregue no dia 19 de Junho, por uma das personalidades convidadas…… Fica atento, não vás ser tu o vencedor.

Obrigado por ter participado!

Informação retirada de: http://ajudaris.org/index.html

Sem comentários: