Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bebida Solidária

"Vitalis, marca de água da Unicer, volta a ser uma Bebida Solidária, o projeto de solidariedade da SIC Esperança que visa a criação de bolsas escolares para alunos carenciados. A atriz Diana Chaves é, este ano, a madrinha desta causa.

O projeto será acompanhado de uma campanha que irá para o ar na SIC durante a próxima semana e que terá também vários spots na RFM, a rádio oficial desta terceira edição.

Entre 7 de junho e 23 de agosto decorre a campanha nos pontos de venda em todo o território nacional. Durante este período, por cada garrafa de água Vitalis com o selo Bebida Solidária que for comprada, cada pessoa, sem pagar mais por isso, estará a contribuir para a aquisição de material escolar necessário a crianças e jovens cujas famílias disponham de baixos rendimentos.
O projeto Bebida Solidária nasceu em 2011 e, ao longo das duas edições, angariou uma verba total de 100 mil euros, que se materializou em 891 bolsas de material escolar, distribuídos pelos vários distritos e pelas regiões autónomas.
Fonte: LPM"

Sem comentários: