Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sessões fotográficas Acreditar

"E se eu vos disser que este Verão, ao fazer uma sessão comigo estarão a ajudar a Acreditar?
Acreditar é uma instituição com um trabalho extraordinário que apoia as famílias de crianças com cancro:
“Com base no seu lema de Tratar a criança com cancro e não só o cancro na criança, a Acreditar actua no sentido de proporcionar as condições para que as crianças com cancro tenham as mesmas oportunidades, não só de sobrevivência, mas também de conquistar a saúde física e psicológica e crescerem tornando-se adultos de pleno direito!” , através do site Acreditar.
O Verão está aí à porta e, para comemorar a sua chegada, vou lançar um conjunto de sessões fotográficas muito especiais a realizar no primeiro fim-de-semana do Verão!
E estas sessões serão especiais por duas razões:
  • A primeira é que a totalidade do valor das sessões será revertida a favor da Acreditar
  • E a segunda razão é que quem vai decidir o valor da sessão será a família fotografada. No final, quando tiverem acesso à galeria com as imagens finais, cada família decidirá quanto deve pagar pelas suas fotografias.

Acreditar01site

Não deixem passar esta oportunidade de ajudar. As sessões fotográficas serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de Junho; terão lugar em Aveiro, Coimbra ou Porto (hora e local a combinar com cada família) e cada sessão terá uma duração de 1 a 2 horas. Lembro que dia 24 de Junho é dia de São João, feriado no Porto.
O número de sessões a realizar será limitado. Por isso, para garantir a vossa vaga e aproveitar esta oportunidade para ajudar a Acreditar, marquem a vossa sessão sem demora.
Para marcar a sessão contactem: info@anapratas.com (mail); 969080297 (tlm)
Fico à vossa espera!!"

Sem comentários: