Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dias de Sol

"Cada dia de Verão é um Dia de Sol!
Depois de muito esforço e dedicação para com os estudos e atividades extra-curriculares, o ano letivo terminou e agora, finalmente, é tempo de gozar o sol quente de Verão. Os mais pequenos chamam-lhe “as férias grandes“ com toda a razão, pois são grandes em tudo.
Esta é a época do ano, que mais apetece conviver com os amigos, em que as crianças se sentem mais livres para brincar. O sol chama-as para a vida.
A praia e a piscina são sempre os destinos preferidos das crianças e jovens, no entanto, gostaríamos de lhes proporcionar outras brincadeiras, novas aventuras. Também é importante motivar as crianças para que durante as suas férias, experimentem coisas novas, contatem com a natureza, continuem a praticar desporto, visitem novos locais, conheçam monumentos.
Começam-se a organizar algumas atividades e iniciativas divertidas, educativas e culturais para que as crianças possam ter as férias que merecem, com momentos inesquecíveis.
As férias significam diversão e convívio, no entanto, é muito importante conseguirmos também, proporcionar um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas que contribuam para o seu enriquecimento pessoal e interpessoal.
Temos muitas atividades planeadas para fazer com as crianças: caminhadas e passeios, jogos tradicionais, pedy-paper’s, jogos de orientação, visitas a monumentos e locais históricos e culturais, caças ao tesouro, enfim!
No entanto precisamos da ajuda dos nossos amigos, para conseguirmos realizar as nossas atividades e assim, fazer de cada dia de Verão, um dia de Sol.
Apelamos para que nos ajude com as despesas das férias das nossas crianças e jovens, contribuindo para a alimentação e transportes, oferecendo Dias de Sol.
Obrigado."

Sem comentários: