Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aldeia de Natal Solidária

"Aldeia de Natal MAR Shopping
Até 6 de janeiro, os visitantes do MAR Shopping vão encontrar no Atrium a Aldeia de Natal, um espaço inspirado nos típicos mercados nórdicos com várias atividades gratuitas para toda a família, onde, enquanto se divertem, têm também a oportunidade de contribuir para a continuidade do trabalho realizado pela Operação Nariz Vermelho.

Desde 1 de novembro que os visitantes do Centro podem apoiar esta causa através do Comboio Solidário e cada criança que viaje no Comboio, está a contribuir com um euro. À soma angariada com esta iniciativa solidária, o MAR Shopping juntará 5.000€, e a totalidade do valor reverterá inteiramente para a Operação Nariz Vermelho.
Datas:De 01 de Novembro de 2012 a 06 de Janeiro de 2013
Horário:Semana: 11h–13h | 15h–22h, Fins-de-semana e feriados: 11h–13h | 15h–24h
Local:MAR Shopping
Custo da Entrada:Entrada gratuita, 1 eur pela viagem no Comboio Solidário
Organizador:MAR Shopping
Reverte para:Operação Nariz Vermelho
Sobre a Causa Apoiada:
A Operação Nariz Vermelho é uma instituição que promove todas as semanas visitas de Doutores Palhaços às enfermarias pediátricas de doze hospitais do País e que torna mais alegre a vivência das crianças e dos seus familiares no hospital.

Esta parceria surge quando a Operação Nariz Vermelho celebra a sua primeira década de existência e levou alegria a mais de 270 mil crianças hospitalizadas que, por momentos, esqueceram a dor e o medo e sentiram-se novamente crianças, com a visita dos Doutores Palhaços. São dez anos a receitar alegria, de uma IPSS que começou apenas com três Doutores Palhaços e que hoje forma uma equipa de vinte e dois, presentes em doze hospitais de norte a sul do País. A Associação é hoje uma instituição de referência de Doutores Palhaços, artistas profissionais com formação especializada no meio hospitalar e que trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação."

Informação retirada de: http://comprasolidaria.pt/eventos/vermais.html

Sem comentários: