Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2012

BES Crowfunding


rowdfunding é uma forma simples e recente de angariação de financiamento para um projecto através de uma comunidade que partilha os mesmos interesses. O BES Crowdfunding é uma plataforma que permite aproximar projectos aos seus apoiantes.
Com o BES Crowdfunding pode divulgar o seu projecto e reunir a comunidade que partilha o mesmo interesse. Se cada membro contribuir com um pequeno apoio, juntos conseguimos levar a cabo os maiores projecto. Essa é a força do crowdfundingpequenos investimentos × grande comunidade = excelentes projectos!
O BES Crowdfunding funciona de modo simples e transparente, utilizando a mecânica "tudo ou nada" (ver porquê nas Perguntas Frequentes):
  • O promotor estabelece montante mínimo e prazo de angariação - os projectos não devem exceder 2.500 euros para prazo de 60 dias e 5.000 euros para o prazo de 90 dias
  • Se a meta proposta for atingida dentro do prazo estabelecido, o promotor recebe os fundos
  • Se o montante mínimo não for angariado, o promotor não receberá nada e os fundos serão devolvidos aos apoiantes.
Portanto, não tem nada a perder mas tudo a ganhar. Apresente-nos o seu projecto!

Angariar apoios para o seu projecto

Com o BES Crowdfunding, a angariação de apoios para a sua ideia é muito simples.Proponha uma candidatura original e criativa e divulgue a sua ideia a pessoas que possam estar interessadas em contribuir para o seu desafio. Assim que reunir todos os fundos necessários, transferimos o capital concedido pelos fantásticos apoiantes para que possa realmente por mãos à obra e concretizar a ideia.
Se acha que tem um projecto interessante, venha apresentá-lo à comunidade!
Todas as informações estão disponíveis em: https://bescrowdfunding.ppl.pt/pt/crowdfunding

Sem comentários: