Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Campanha de Natal do Grupo Renascença

"A tradicional campanha de Natal da Renascença será vocacionado este ano para o combate à fome nas famílias necessitadas. A campanha "SOS Contra a Fome" visa ajudar muitas das cerca de 400 mil pessoas que recorrem a instituições para poderem alimentar a sua família. O objectivo é assegurar a entrega a cada família de um cabaz de produtos essenciais. 

O dinheiro angariado será entregue a mais de duas mil instituições de todo o país que conhecem e monitorizam as necessidades específicas de milhares de famílias. Quem quiser contribuir pode dirigir-se a qualquer balcão do Banco Espírito Santo ou então fazer uma transferência para o NIB 0007 0000 0012 4832 405 23.

Há ainda a possibilidade fazer um pagamento através do multibanco, repetindo o número 7 nos campos "entidade" e "referência" (sendo assim, entidade é 77 777 e referência é 777 777 777). Depois, basta colocar o valor que deseja transferir. 

RFM "preenche vidas" de quem precisa
Este ano, a RFM junta-se à Associação Salvador para tentar ajudar as muitas pessoas com deficiências motoras que recorrem àquela associação em busca de ajudas materiais, como, por exemplo, a aquisição de equipamentos de mobilidade. 

Os recursos limitados da Associação Salvador não permitem ajudar todas as pessoas que pedem, mas, com o dinheiro que a RFM angariará durante esta campanha de Natal, espera-se fazer jus ao lema da operação - "Preencha esta vida". 

Quem quiser colaborar pode fazê-lo através do NIB 0007 0000 0012 4831 1442 3, ou então pelo multibanco, em pagamentos de serviços, preenchendo todos os campos com o número 8, indicando de seguida o montante a transferir. 

Rádio Sim ajuda Vida Norte 
A Rádio Sim, igualmente do Grupo r/com - renascença comunicação multimédia, também tem a sua campanha de Natal em vigor, que se destina este ano a angariar fundos para a Associação Vida Norte, uma organização que auxilia mulheres grávidas em dificuldade e que tem a sua sede no Porto. 

O apoio passa pela satisfação das necessidades mais básicas, produtos alimentares e de higiene, mas também pela ajuda à integração das famílias em causa, encontrando um projecto de vida para que sejam autónomas logo que possível. 

Os donativos podem ser depositados na conta Natal Rádio SIM, através do NIB 0007 0000 00124834539 23 ou via multibanco, preenchendo os campos "entidade" e "referência" repetindo o número 6."

Informação retirada de: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=87567


Sem comentários: