Seguidores

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Crianças esperam por padrinhos natalícios

"
Página inicial  >  VISÃO Solidária  >  Juniores  >  Crianças esperam por padrinhos natalícios

Iniciativa

Crianças esperam por padrinhos natalícios

Ainda há cerca de 200 crianças institucionalizadas à espera que respondam às suas cartas para o Pai Natal

Vânia Maia
10:55 Sexta feira, 21 de Dezembro de 2012
Partilhe este artigo:
 284  4 
 
 
Imagem de arquivo
Imagem de arquivo
Marcos Borga
O objetivo da associação Tudo Por Um Sorriso é encher o sapatinho de 1300 crianças de Portugal continental, da ilha da Madeira e de São Tomé e Príncipe. Basta aceder ao site www.tudoporumsorriso.net para consultar as cartas e escolher a criança apadrinhada.
Neste momento, ainda há mais de duzentas crianças à espera de verem as suas cartas respondidas. Os presentes entregues terão de ser novos e podem ser entregues até 28 de dezembro. Também é possível deixar alimentos ou brinquedos e roupas em segunda mão.
As ofertas podem ser enviadas por correio ou deixadas no Complexo Multiserviços da Câmara Municipal de Cascais, Centro de Convívio da Junta de Freguesia de Cascais e na Direção Regional de Economia de Lisboa e vale do Tejo.
No dia 5 de janeiro acontece a festa de Natal que vai reunir as crianças e os seus padrinhos no Centro de Congressos do Estoril.
O ator Ruy de Carvalho é o padrinho desta campanha.
A associação Tudo Por Um Sorriso funciona como uma plataforma de contactos entre pessoas que querem ajudar e não sabem como o fazer e as instituições que precisam desse contributo. O projeto celebra, este ano, dez anos de existência."


Ler mais: http://visao.sapo.pt/criancas-esperam-por-padrinhos-natalicios=f703217#ixzz2G14wlhuW

Sem comentários: