Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presentes solidários 2012

"Através da Campanha Presentes Solidários 2012, está a contribuir de forma concreta para a melhoria das condições reais de vida de inúmeras famílias dos Países Lusófonos. A sua compra, feita em nome de um amigo, colega ou familiar seu, será um motivo de esperança para a vida de tantos homens, mulheres e crianças que nestes países enfrentam situações adversas a um desenvolvimento justo e sustentado.
Ao comprar um Presente Solidário, o seu dinheiro será entregue aos nossos parceiros no terreno que farão a compra e a entrega dos bens a quem deles mais precisa. Receberá também um postal relativo ao presente que comprou e que poderá oferecer pessoalmente aos seus amigos, colegas ou familiares como um presente seu neste Natal.
Está a contribuir directamente com o seu dinheiro para a melhoria das condições de vida das famílias dos Países Lusófonos, e esta sua oferta será feita em nome do seu amigo, colega ou familiar que será surpreendido pela sua originalidade e generosidade, ao receber o postal ilustrado."
A campanha decorre até dia 6 de Janeiro de 2013.
Informação retirada de: http://www.presentessolidarios.pt/?page_id=308

Sem comentários: