Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"No Mundo de Luísa" e "Coração na Rua"

"Queridos amigos, como vos tinha falado, no dia 5 vou juntar-me com alguns amigos desta página para fazermos a ceia de Reis para o "Coração na Rua" oferecer aos sem abrigo. Tinha pedido para guardarem sobras do vosso natal para podermos fazer bolos Rei, um prato de bacalhau, uma sopa. Quem quiser e puder contribuir, pode contactar-me a partir do dia 30 para combinarmos. O meu contacto é o 914561188. Tanto podem ser ingredientes, como o bacalhau e o azeite que já ofereceram, como as rabanadas que outra amiga disse que mandava. Obrigada"

Informação retirada de: http://www.facebook.com/nomundodeluisa?fref=ts

1 comentário:

Unknown disse...

Querida Luísa, o meu nome é Vânia e acabei de a ver no programa da Júlia Pinheiro e gostaria muito de ajudar essa família mas moro em Pinhal Novo e não tenho transporte próprio para ir entregar as coisas, como me pode ajudar? o meu mail é vaniaisabel86@hotmail.com sem mais assunto e os melhores comprimentos vania