Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aprender a patinar e ajudar

"O canal Biggs e o MEO Kids, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, desafiam toda a família a viver momentos de pura animação e muitas gargalhadas no “Panda Biggs Ice Park Extreme”, um verdadeiro parque de diversões no gelo, com entrada gratuita, situado no Parque Eduardo XVII, de 14 a 28 de dezembro. 
Com uma área total de 800m2, o “Panda Biggs Ice Park Extreme” engloba uma pista de gelo de 200m2 e um Fun Slide de 40 metros que garantem momentos repletos de emoção e diversão em família, indicados para crianças e adultos e crianças a partir dos 3 anos.
Esta iniciativa conta ainda com uma vertente solidária, graças à presença da Biggy, uma foca mecânica que estará disponível na tenda de solidariedade para ensinar os mais pequenos a patinar. Uma percentagem do valor de aluguer destes equipamentos irá reverter a favor da AMI e do Centro Social da Musgueira. 
Assim, a partir de 14 de dezembro, os fãs do BIGGS podem contar com um novo local de diversão em Lisboa. O “Panda Biggs Ice Park Extreme” promete proporcionar momentos inesquecíveis a principiantes, experientes e a todas as famílias que quiserem dar largas à imaginação num ambiente onde não faltarão piruetas, gargalhadas e muita adrenalina.
Horário de funcionamento:
11h00 – 19h00 – Dias úteis e fins de semana
11h00 – 15h00 – Dia 24 de dezembro 
15h00 – 19h00 – Dia 25 de dezembro"


Sem comentários: