Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ajudar o G.A.S. Porto - Particulares

"Ao adquirir os nossos produtos, está a promover a educação, a saúde e o bem-estar das populações com quem trabalhamos em Portugal, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.
Envie-nos email para gabinete.apoio@gasporto.org e enviamos por correio a sua encomenda (correio à cobrança) ou passe na sede do G.A.S.Porto, na sala B(-)107 da FEUP, Porto.
T-shirt 10 anos de G.A.S.Porto! Apoie os nossos projetos na compra desta t-shirt por 9,99€."
Informação retirada de: http://www.gasporto.pt/como-ajudar/merchandising/
"Mude o Mundo e partilhe essa mudança com os seus convidados! Poderá presentear familiares e amigos com a alegria de saberem que estão a ajudar na promoção de projetos de voluntariado de desenvolvimento e cooperação em Portugal, Cabo-Verde, Moçambique e Timor-Leste. O casamento assinala uma mudança… mas essa mudança pode ser para mais do que 2 pessoas!

Ofereça aos seus convidados algo Original e Solidário para um dia ainda mais especial.

Os seus convidados receberão um marcador ou um postal personalizado, como lembrança do seu gesto solidário. Poderão também visionar um vídeo do projeto que apoiaram.
Ofereça aos convidados do seu casamento uma lembrança referente ao projeto que colaborou…
Presente Solidário
Postal personalizado
 ou um destes marcadores de livros…
Retirado de: http://www.gasporto.pt/como-ajudar/campanha-casamento-solidario/

"Agora as suas festas de aniversário podem ser mais do que um momento de celebração… Podem também ser um momento de solidariedade! Proponha aos seus convidados “arrendondarem” o valor da festa e estará a contribuir, de uma forma simples, para o sorriso de muitas pessoas carenciadas.
Deixe-se envolver por um dos projetos nacionais e/ou internacionais do G.A.S.Porto e patrocine-o com o seu gesto.
O G.A.S.Porto prepara um vídeo sobre o(s) projeto(s) para que possa eventualmente apresentar durante o evento e ainda brindes solidários para oferecer aos convidados no seu jantar.
PRESENTES SOLIDÁRIOS
Se tem dúvidas sobre o que pode oferecer como presente ao aniversariante é porque ainda não conhece o Presente Solidário do G.A.S.Porto!
De uma forma simples e acessível poderá, em nome do aniversariante, ajudar um dos projetos do G.A.S.Porto, contribuindo assim para um mundo melhor!"

Retirado de: http://www.gasporto.pt/ajude-com-aniversario/

"
APADRINHE UMA CRIANÇA EM MOÇAMBIQUE
A orfandade é um flagelo social que atinge muitas crianças em Moçambique, particularmente na vila da Macia, onde o G.A.S.Porto desenvolve missão desde 2003. 

De forma a minimizar o impacto da orfandade e pobreza destas crianças, o G.A.S.Porto promove o projeto “Crescer de Mãos Dadas”, que consiste num apadrinhamento à distância, em que uma pessoa/conjunto de pessoas apoiam diretamente uma criança moçambicana. 

Com 200€ anuais, poderá financiar a educação de uma criança e o seu acesso a bens básicos de sobrevivência, garantindo-lhe um futuro mais promissor. 

Se pretende saber mais informações sobre este projeto, aceda ao seguinte link Projeto Crescer de Mãos Dadas → ou envie um email para apadrinhamento@gasporto.org."

Retirado de: http://www.gasporto.pt/apadrinhe-uma-crianca/

Sem comentários: