Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Exposição Click'a 2

"15 Crianças do IPO Lisboa | 15 Fotógrafos

"A Fundação Rui Osório de Castro e a Câmara Municipal de Lisboa convidam para um Cocktail de inauguração da exposição CLICK'A 2, no próximo dia 15 de Fevereiro, pelas 18h30, na Cordoaria Nacional. 

A exposição pretende assinalar o Dia Internacional da Criança Com Cancro, celebrado nesse dia, e angariar fundos para a causa da oncologia pediátrica, através da venda das fotografias e de um pedido de donativo simbólico de 10€.

Contamos consigo! 

Se não puder comparecer e quiser contribuir para uma causa que é de todos, clique:

O Projeto CLICK'A 2 apresenta dois mundos, à partida tão distintos e distantes. Curiosamente, há algo que nos inquieta quando viajamos por eles. São as semelhanças? Os pontos sensíveis que os ligam e os tornam cúmplices, numa experiência comum?


Este evento conta com a parceria da Câmara Municipal de Lisboa e Galeria Torreão Nascente na cedência do espaço e materiais de comunicação e ainda com o apoio da Epson, Planimagem e Dimatur na produção das obras fotográficas, Sara Chainça no design gráfico, Maria Papoila e Quinta do Noval no catering, Out Of The Blue – Difusão Cultural com o som do saxofonista João Ferreira, RFM com uma campanha de divulgação da iniciativa e Frederico Simões e João Varela na fotografia e vídeo.

Exposição patente no piso térreo da Galeria Torreão Nascente
15 Fevereiro a 31 Março 2013
3ªs a 6ªs das 10h-13h e 14h-18h
Sábados e Domingos das 14h-18h
Encerra às 2ªs e feriados"

Sem comentários: