Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mulheres de Sangue Azul Solidariedade

"Somos um grupo de mulheres que se começou por juntar para apoiar o FCP, mas depressa percebemos que haveria muito mais a fazer por uma sociedade que atravessa um dos piores momentos da sua história. Sempre ajudamos várias instituiçoes assim como pessoas em particular, mas pensamos porque não fazê-lo de uma maneira mais próxima, mais eficaz e mais responsável, foi então que criámos esta página que visa ajudar todos quantos precisem, independentemente da cor clubistica, crênça religiosa, ideologia politica etc, dar a vida sem morrer é o nosso lema e ser solidárias um modo de vida. Contamos com todos vós tanto para pedir ajuda como para fazerem as vossas ofertas. Obrigada"

"AMIGOS/AS estas são as fotos da nossa 1ª DÁDIVA de bens alimentares, feita hoje. Foi entregue a uma familia composta por um casal e dois filhos, o mais velho com 5 anos e a mais nova com 1 ano de idade. Esta familia foi-nos referenciada pela COMISSÃO de PROTECÇÃO de MENORES, e será SEMPRE ASSIM que faremos o nosso trabalho. 

Inicialmente trabalharemos em conjunto com CPCJ (comissao de protecçao de
 crianças e jovens em risco) para evitarmos pedidos abusivos por parte de pessoas sem necessidades extremas. Gostaria de vos referir que o acto que tivemos hoje com certeza ajudou aquela familia mas ENCHEU-NOS MAIS AINDA O CORAÇÃO A NÓS.Quando entramos naquela casa carregadas com as sacas, o menino com 5 anos agarrou-se a nós como quem estivesse agradecer o que ja nao via há muito tempo.

Por este menino e por tantos outros faço-vos um APELO, CONTRIBUAM COM ALGUM BEM ALIMENTAR, e se puderem recolham da vossa familia e amigos. 
Para nos contactarem podem enviar msg privada para esta página e se quiserem voces proprios podem entregar pessoalmente a estas familias para ter a certeza da finalidade dos alimentos.
Para nós SOLIDARIEDADE rima com HONESTIDADE e é urgente ajudar. 
Obrigada a todos"

Informação retirada de: http://www.facebook.com/pages/Mulheres-Sangue-Azul-Solidariedade/439026912829396


Sem comentários: