Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hoje Pela Cristiana. Amanhã Por Nós.

"Razão de ter sido criada esta página, por mim, Lucília Ramos.

Este foi o apelo feito a 28 de janeiro, pelo meu irmão:
«Um pai, cheio de mágoa, porque tem a filha, de 27 anos de idade, com a vida a prazo (câncer no fígado), necessita de apoio e ajuda.
A jovem não está a ter grandes resultados nos tratamentos e por isso procurou outras alternativas. Na cidade de Colónia, na Alemanha, existe uma clínica que lhe dá esperança de cura.
O MEDICAL CENTER COLOGNE, assim se chama a dita clínica, apresenta um orçamento de 36.350,00 €.
Não tenho nenhuma experiência nestes assuntos de desencadear um processo de apoio, mas o pai da jovem, tem muito menos. Esta família reside em Pevidém, Guimarães e o pai, de uma humildade sublime, a custo esconde a dor que o desgasta.
Sei que nestas comunicações (redes sociais), há muita malandragem e aproveitamento. O que peço, é apenas, que se alguém tiver uma ideia, um endereço, uma esperança, ma indique por favor, pois sinto-me envolvido neste drama, mesmo sem conhecer ainda a jovem em risco.
Agradeço as possíveis dicas e um abraço aos leitores desta mensagem
Rogério Ramos»

Fui conhecer a Cristiana na Junta de freguesia de Pevidém e atesto que tudo isto é verdade. Para ajudar a custear o tratamento:
PARA TRANSFERÊNCIAS NACIONAIS:
NIB 0010 0000 31599990002 66
NO ESTRANGEIRO:
IBAN PT50 0010 0000 3159 9990 0026 6 BIC: BBPIPTPL
NO BALCÃO BPI:
O-3159999.000.002"


Informação retirada de: http://www.facebook.com/hojepelacristiana/info

Sem comentários: