Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Associação Florbela Espanca

"A Associação Florbela Espanca nasce de um sonho inspirado pelas palavras da poeta portuguesa “ser mais alto” e “ser maior”. Esta associação jovem surge da vontade e da determinação de ajudar indivíduos e empresas a criar condições de desenvolvimento e formação individuais, progresso e solidez empresarial e ainda dinamização cultural."

"GAV-Gabinete de Apoio ao Voluntariado e Solidariedade Social
A Associação Florbela Espanca abre o caminho com voluntários que querem ser a mão amiga, num percurso de solidariedade social que procurará trazer à vida dos que mais precisam, esperança, conforto, respostas para desafios do presente e instrumentos para os ajudar a construir um futuro melhor. 

GAF - Gabinete de Formação
O Gabinete de Formação da Associação Florbela Espanca tem como objectivo desenvolver actividades formativas diversificadas a fim de dotar os seus associados, as empresas, bem como o público em geral, de ferramentas de enriquecimento pessoal e dinamizar competências profissionais.

GAC – Gabinete de Apoio à Cultura
O Gabinete de apoio à cultura e às artes da Associação Florbela Espanca irá promover o debate e a acção cultural nas áreas das artes e do património.

GAE – Gabinete de Apoio a Empresas
O Gabinete de Apoio a Empresas tem como principais objectivos providenciar apoio fiscal e jurídico, aconselhar, orientar e colaborar na dinamização das empresas tornando-as mais lucrativas e dinâmicas."

Informação retirada de: http://www.facebook.com/florbelaespanca/info

Formas de ajudar:


Sem comentários: