Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu desafio Você Participa

"GT COMPETIZIONE/ VIDA NORTE/G´S COLLECTION 
E POSSIVELMENTE RADIO NOVA ERA/ CAFETARIA TAMARINDO


CIRCUITO DA BOAVISTA 2013


Tenho uma proposta a fazer a todos os meus amigos.

Vou colocar por cada donativo de 2,00 euros o nome de cada um no BMW 323 E21. Além de me darem uma ajuda para a próxima corrida vamos ajudar a Instituição "VIDA NORTE" com 1 euros por cada nome.


Vou deixar o NIB: 0036.0330.99100010306.51


Agradeço a quem aceitar este interessante e inovador desafio que faça a transferência, enviando-me de seguida o respectivo comprovativo para : carlos.barbosa@gtcompetizione.com


Por razões de logística só serão aceites confirmações pelo email até ao próximo dia 31 de Maio 2013

* Após recepção da transferência / ou pagamento na nossa loja GT COMPETIZIONE, na Av.da Boavista, 1635 LOJA Nº 8, no Porto

Cada pessoa que o fizer vai ter o seu nome no BMW 323 E21 e na nossa pagina do FaceBoock e vai receber um email da VIDA NORTE agradecer o seu grande apoio.

Em 2010 fiz este evento e correr bastante bem, ajudei bastante pessoas e isso deu-me força para poder ajudar ainda mais este ano...

Conto com o vosso apoio para esta decoração personalizada.

Abraço,

Carlos Barbosa


Qualquer informação complementar contacte 91 502 10 24


O seu nome pode estar escrito deste clássico de competição no CPCC | 2013 no Circuito da Boavista.

Abraço,
Carlos Barbosa"


Retirado de: http://www.facebook.com/events/425416840865337/

Sem comentários: