Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Workshop de merchandising

"A ataca organiza um workshop de Merchandising onde serão abordadas duas técnicas de artesanato e cada participante poderá executar e levar consigo uma peça aplicando uma das técnicas aprendidas: forrar uma caixa de madeira com guardanapo ou construir um porta-chaves em capulana.

Estas técnicas são habitualmente utilizadas pelas voluntárias da ataca para elaborar artigos que são vendidos com o intuito de angariar fundos que revertem integralmente para o suporte a projetos de apoio a crianças desfavorecidas e desprotegidas em Moçambique.

Aqui vai ter hipótese de fazer prendas, para oferecer ou para si, com materiais e técnicas que implicam reutilização e baixo custo, para uso pessoal, venda e/ou angariação de fundos.

O workshop terá o máximo de 10 participantes e o custo inclui o material necessário e um lanche.

Garanta o seu lugar fazendo a inscrição até dia 13 de Fevereiro através do email ines.pires@ataca.org
Data:16 de Fevereiro de 2013
Horário:15 - 18h30
Local:Sede da ataca - Rua de Faria Guimarães, n.º 842, Porto
Custo da Entrada:15 €
Organizador:ataca - Associação de Tutores e Amigos da Criança Africana
Reverte para:ataca - Associação de Tutores e Amigos da Criança Africana
Sobre a Causa Apoiada:
Os fundos angariados nesta ação revertem integralmente para projetos de apoio a crianças africanas desfavorecidas e desprotegidas, como parte da atividade da ataca.

ataca - Associação de Tutores e Amigos da Criança Africana é uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos, com sede na cidade do Porto, que visa o desenvolvimento humano nas regiões do mundo mais desfavorecidas, nomeadamente em África, onde está, actualmente, a operar com voluntários em várias regiões de Moçambique.

O Projecto Tutor à Distância (PTàD) destaca-se como principal projeto da ataca e visa mobilizar cidadãos portugueses para se tornarem tutores de uma criança ou jovem moçambicano desfavorecido (dos 2 aos 18 anos) pelo período mínimo de um ano, comprometendo-se a financiar mensalmente as suas despesas de sobrevivência
Os tutores são incentivados a escreverem cartas para os seus tutorados, sendo as mesmas transportadas para Moçambique e entregues às crianças pelos voluntários da ataca. Em retorno a ataca fornece ao tutor uma considerável quantidade de informação sobre a criança apoiada."

Informação retirada de: http://comprasolidaria.pt/eventos/workshop-de-merchandising_64.html

Sem comentários: