Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mundos de Vida

ATENÇÃO: Há 1 maneira do seu IRS fazer bem ao coração! E de fazer a diferença na vida de 1 criança! Se gostar, PARTILHE. 

Em Portugal, cada 1 de nós, quando preenche o IRS, pode escolher 1 instituição para receber 0,5% do imposto que pagouao Estado. Este ano, no anexo H do IRS, escreva o nº de contribuinte da MUNDOS DE VIDA. Por favor, é este: 501453962..

Não custa nada. É um donativo a custo zero e, ao mesmo tempo, ficamos a saber que uma parte dos nossos impostos vai ser bem aplicada. De facto, por cada 100 euros que pagamos ao Estado, são entregues pelo Estado 50 cêntimos à MUNDOS DE VIDA. É pouquinho mas o pouco pode fazer muito, se milhares de portugueses nos escolherem.

Ajude-nos e passe a palavra, partilhando esta mensagem.

Assim, a MUNDOS DE VIDA vai poder continuar a desenvolver o seu programa de acolhimento familiar de crianças, que tem o nome de “Procuram-se Abraços”.

Em Portugal, há 8.500 crianças a viver em instituições separadas dos seus pais. Muitas delas poderiam crescer melhor no seio de uma família de acolhimento. A MUNDOS DE VIDA é a única instituição, em Portugal, dedicada ao acolhimento familiar. Ainda, em novembro de 2012, realizamos a iniciativa do DIA NACIONAL DO PIJAMA para sensibilizar a sociedade portuguesa para esta causa.

Precisamos de encontrar, formar e acompanhar mais famílias de acolhimento. Este ano, na declaração do seu IRS (no anexo H), escreva o nosso número de contribuinte: 501453962.

Todos sabemos que quando damos alguma coisa: uma prenda a um filho, um presente a um amigo, ou um donativo a alguém, nos sentimos mais felizes.

Por isso, quando colocar o nosso número de contribuinte no seu IRS, isso vai-lhe fazer bem ao coração. Porquê?

Na realidade, o que pode parecer um pequeno gesto, vai ajudar a fazer a diferença na vida de uma criança.
OBRIGADO.


Informação retirada de: http://www.facebook.com/amigos.mundosdevida

Sem comentários: