Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Ajuda a nossa Lígia

"Uma menina chamada Ligia, bem disposta, alegre e divertida, mas quis esta vida que a mesma menina se deparasse com uma longa e dura batalha trazida pelo inesperado e por vezes impiedoso destino... A dada altura a menina Ligia a ter uma das suas idéias iluminadas quando de repente e sem aviso, descobre que tem um bicho feio no peito, começando assim uma longa e dura odisséia, Submetendo-se a algumas operações, longos e duros tratamentos, desde desenhos rupestres no peito derivado a radioterapia como a lenços sexy's e coloridos na intenção de cobrir a Ja ausência de algum cabelo. Porem a incrível forca que Ligia sempre teve deu resultado. Ela conseguiu vencer . . . Boa . . .
Chegamos a fevereiro de 2011, esta a menina Ligia a iluminar-se novamente de otimismo e esperança quando mais uma vez se depara com o bicho feio. Neste caso por consequência do bicho inicial. O malandro instalou-se na coluna. Começa mais uma etapa de tratamentos mais desenhos rupestres, desta vez nas costas, mais quimioterapia. Desde essa altura vários foram os exames feitos pela menina Ligia. Umas vezes o bicho diminuía outras aumentava chegando mesmo a desaparecer. Infelizmente os últimos exames feitos mostraram que o bicho se estava a expandir por todo o seu corpo. 
Com toda a sua garra e vontade de vencer seguiu para Alemanha, tentar um tratamento doloroso e caro, mas com a certeza e vontade de vencer. 
Por ca ficam os amigos e família a apóia-la e a torcer por ela. Por cá ficam os ACIMA DA MEDIA, ansiosos pelo seu regresso e pelas boas notícias que todos sabemos que Ligia ira trazer."

"Ligia Borbinha NIB: 003500850008431200051 IBAN: PT50003500850008431200051 CGDIPTPL
Sou uma "menina" chamada Lígia, bem disposta, alegre"

Sem comentários: