Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ajudar o Matthew- Silente Sculpture

"O meu nome é Nuno e como pai quero o melhor para os meus filhos. O mais novo nasceu surdo e os médicos dizem que a única maneira de ouvir é através de implantes cocleares. Em Portugal apenas um implante é comparticipado, para fazer o segundo terei de pagar 30.000€.
Eu não tenho esse tipo de dinheiro, mas tenho força de vontade e desejo de ajudar o meu filho por isso tive uma ideia para angariar fundos.
Eu trabalho como escultor ou modelador de balões á mais de 15 anos e por isso decidi fazer uma escultura gigante para expor numa grande superfície comercial. A ideia é tornar este evento em algo bastante visível para que através dessa visibilidade possa ter patrocínios de empresas para o evento.
O que eu preciso agora é do vosso apoio. Não monetário mas sim mental e físico. Preciso da vossa motivação encorajamento e acima de tudo que espalhem esta pagina para que mais pessoas façam "GOSTO" pois isso vai dar visibilidade a este projecto, para que quando eu apresentar as propostas a empresas elas percebam que toda a gente vai querer estar presente no dia da apresentação da escultura."


Outras formas de ajudar :

O Matthew precisa de 30.000euros em tempo record. O Mercado dos Santos - Especial Natal está a preparar uma mesa gigante de chocolates onde todo o valor angariado pela venda dos mesmo será revertido totalmente para o Matthew. E como falamos em chocolate e como também é preciso relaxar, o Mercado teve a ideia de angariar vouchers...Massagens de Chocolate! Os centros de estética/clínicas que queiram apoiar esta causa podem entrar em contacto connosco através da nossa página do facebook ou através do nosso email. Basta para isso que digam o nome de quem está a oferecer e o respectivo voucher. As vendas dos mesmos revertem automaticamente para esta causa.
mercadodossantos@gmail.com
https://www.facebook.com/MercadodosSantos?ref=hl
Pedimos a todos que partilhem!

Sem comentários: