Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Banco Solidário Animal

"O Banco Solidário Animal é a resposta inédita de união face às dificuldades que muitas associações têm em alimentar milhares de animais abandonados.

Ajude o Banco Solidário Animal - NIB para donativos: 0010 0000 47158930001 79"

"Garantir o sustento das primeiras necessidades dos milhares de animais abandonados ou em risco, de modo a assegurar a sua sobrevivência e deste modo podermos também proteger o meio ambiente e a saúde pública."

"O Banco Solidário Animal é a resposta face às dificuldades que as Associações de Proteção Animal têm em alimentar milhares de animais abandonados. 

Constitui-se como Símbolo de um movimento inédito de união de várias associações em todo o país. 

O Banco Solidário Animal está organizado de forma a não precisar de um espaço físico para armazenagem de bens visto que, sendo tão urgentes as necessidades que as Associações de Proteção Animal têm, não se justifica o armazenamento"

"A Animalife assume o papel de entidade organizadora e gestora do Banco Solidário Animal. Responsável também pela organização de campanhas nacionais de recolha de Alimentos e bens para animais em risco. 

Assim sendo, as Associações de Proteção Animal convidadas a participar na Campanha estarão elas próprias distribuídas pelos Hipermercados, munidas dos seus voluntários, para a angariação e recolha dos bens doados dos quais serão as beneficiárias diretas."

Sem comentários: