Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Todos temos asas mas apenas os voluntários sabem voar

Este é o primeiro livro Infantil sobre Voluntariado publicado em Portugal, tendo obtido muito boa aceitação por parte do público adulto e infantil.

É uma obra dirigida: "a todas as crianças do mundo; e àquelas que, apesar de por fora serem adultas, transportam dentro de si a candura da infância; àqueles que acreditam que podemos mudar o planeta para melhor" (excerto do livro).

Nesta história, que trata "das asas especiais" que os voluntários têm, uma criança (o Júnior) aprende com um coelhinho que usa uns óculos mágicos (o Cândido), o que é o voluntariado e o que é ser voluntário.

Esta edição tem também como propósito servir de meio pedagógico para transmitir às crianças a paixão pelo voluntariado e importância de uma cidadania ativa, no âmbito do projecto que a Pista Mágica - Escola de Voluntariado está a dinamizar junto das escolas.

As compras podem ser feitas:

  • nas instalações da Pista Mágica:
Praça da Cidadania, 95 - Gab. 4
4465-266 S. Mamede de Infesta

  • por encomenda online, escrevendo para escoladevoluntariado@gmail.com para confirmar a disponibilidade do produto.  O pagamento deverá ser feito por transferência bancária para o NIB  0036-0086-99100059327-14 e solicita-se o enviopara escoladevoluntariado@gmail.com do comprovativo do pagamento, junto com a morada onde pretende receber o artigo e os dados para emissão do recibo (Nome, Morada e NIF).

Sem comentários: