Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ilha do arco-íris

"Esta ilha precisa de estar na sua biblioteca e junto de todos os que gostam de sonhar!
O livro "A ilha do arco-íris" foi apresentado oficialmente num final de tarde, onde não choveu, mas onde aparecerem muitos arco-íris :-) e claro gente muito bonita!!
Podem ver as fotos em:

Os livros estão disponíveis para venda na Sede dos Leigos para o Desenvolvimento, nos Centros Universitários dos Jesuítas e podem também ser enviados por correio acrescidos do valor dos portes.
Este livro representa um donativo de 9,90 Euros que reverte na totalidade para os Leigos para o Desenvolvimento. Para mais informações e encomendas por favor contactar Concha Tello ( ldconchatello@gmail.com).
Façam as vossas encomendas e deliciem-se com uma história sobre interculturalidade escrita pela dupla Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães que dá voz às belas aguarelas de Helena Pinheiro Melo.
Este é um bonito presente que mima quem recebe e apoia o trabalho de cooperação e desenvolvimento que fazemos todos os dias em Portugal e África.


Encomende este livro enviando um email para ldconchatello@gmail.com indicando no assunto do email - Encomenda de livro "A ilha do arco-íris"
O pagamento do valor (+ portes de envio) deve ser feito por transferência bancária, para o NIB dos Leigos para o Desenvolvimento, 0035 0413 0003100083085 (Caixa Geral de Depósitos). Precisamos que nos envie o comprovativo de pagamento assim como os seus dados pessoais (nome, morada completa e NIF) para lhe enviarmos a encomenda para a sua morada.
Valor dos portes:
-1,82€ para uma unidade (por envio)
-2,80€ até 6 unidades (por envio)

Contamos com o vosso apoio. Muito obrigada."

Sem comentários: