Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

Juca ajuda a casa das cores

Encontrar uma casa em ruínas e transformá-la num lar é o desafio de Juca, o jovem rapaz que protagoniza a história escrita por Pedro Branco e ilustrada por Vera Guedes. Na verdade, é também esse o desafio da Casa das Cores, um centro de acolhimento temporário para crianças em risco, entre os 3 e os 12 anos.
O livro foi lançado no domingo, 10, no parque temático KidZania, no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, Amadora.
Além dos autores, também estiveram presentes os padrinhos da iniciativa, a atriz Oceana Basílio, o jogador do Benfica Rúben Amorim e a locutora de rádio Carla Rocha.
A presidente do Movimento ao Serviço da Vida (MSV), responsável pela Casa das Cores, destaca, em comunicado, o facto de haver tantas pessoas envolvidas na campanha, "numa época de grande fragilidade social".
O livro custa 7,50 euros, que revertem na totalidade para a instituição, e está à venda na sede do MSV, em Lisboa, e nos centros comerciais El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia. As receitas revertem para financiar as atividades do centro de acolhimento.


Ler mais: http://visao.sapo.pt/juca-e-a-personagem-que-vai-ajudar-a-casa-das-cores-a-angariar-fundos=f756166#ixzz2kYGEoXu6

Sem comentários: