Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vinhos solidários

A Quinta do Estanho em parceria com cinco Instituições de Solidariedade Social lança o “Pack Solidário de Vinhos do Porto Vintage“.

Quinta do Estanho é uma empresa familiar de Vinhos do Porto e Douro, situada no vale do Rio Pinhão, em Cheires, incluída na primeira demarcação Pombalina da Região Demarcada do Douro, que desde 1987 existe como empresa e comercializa os seus vinhos de alta qualidade com a marca Quinta do Estanho.
Tem colaborado nos últimos anos com diversas instituições de solidariedade social e neste final de 2013 propôs-se a criar e lançar um “Pack Solidário de Vinhos do Porto Vintage“, que tem como objetivo contribuir para minimizar as carências das seguintes instituições:  Acreditar; Ajuda de Berço; Ajudaris; IPO Porto e Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O “Pack Solidário de Vinhos do Porto Vintage” foi especialmente concebido para o efeito e é constituído por cinco Vinhos do Porto Vintage Quinta do Estanho dos anos de 1994, 1996, 1997, 1998 e 2000.

Cada Pack solidário, para além da embalagem em madeira prestígio e 5 dos melhores Vintages da Quinta do Estanho, é fornecido com uma pequena brochura com carta do Produtor, carta enólogo, ficha técnica de cada um dos Vinhos (todos premiados), explicação da ação de cada uma das instituições e uma folha onde a pessoa poderá escolher a instituição que mais lhe apela e a quem quer que seja dada a sua oferta (15€ por cada pack), enviando essa mesma folha para a Quinta do Estanho através de e-mail ou fax. Veja aqui a brochura.

Informação retirada de:http://comprasolidaria.pt/produto/pack-solidario-de-vinhos-do-porto-vintage_633.html

Sem comentários: