Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vamos ajudar o Cleto

"O Cleto em Fevereiro de 2010 recebeu a terrível notícia de que tinha GLIOBLASTOMA MULTIFORME - "GBM, é a forma de tumor maligno mais comum no cérebro. Na maioria dos casos, é letal" - .
Foi submetido a uma cirurgia de urgência, a qual correu bem, e seguiram-se 3 anos de tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Durante todo este tempo foi uma pessoa lutadora e corajosa que nunca baixou os braços à doença. 
Em Maio de 2013 recebe inesperadamente a notícia de que no lado oposto ( na parte frontal esquerda do cérebro ) o glioblastoma tinha começado a crescer. Seguiram-se exames cujos resultados foram positivos para fazer a operação. Cleto foi novamente operado no dia 29 de Julho, neste momento já retirou parte dos pontos e iniciou o tratamento de quimioterapia.
Antes da cirurgia a luta contra a doença ganhou outra força. Lutando pela vida, Cleto interessou-se e pediu informações sobre os tratamentos realizados em Alemanha (tratamento com células dendríticas). A resposta da clínica foi favorável, dizendo que há condições para que os tratamentos corram bem. Como os tratamentos são muito caros Cleto necessita da sua ajuda...
VAMOS TODOS AJUDAR O CLETO!!!!
Neste momento estão a ser vendidas rifas que vão ser sorteadas no dia 19 deste mês.
Em Setembro (posteriormente publicamos as datas certas) vão-se realizar duas festas de ajuda ao Cleto. Uma no Carril, Carvalhal e outra na Barragem de Belver.
VAMOS UNIR ESFORÇOS 
TODOS JUNTOS A COMBATER
PARA QUE O CLETO 
POSSA VIVER

Ajude-nos por favor 

NIB:0010 0000 50015770001 51"

Sem comentários: