Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aprenda a fazer cocktails solidários

O mês de novembro vai ser importante para o Hard Rock Café Lisboa, na vertente da solidariedade. A marca associou-se a
mais uma causa social, a Casa das Cores  (centro de acolhimento temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e/ou negligência), e vai desenvolver várias atividades a partir do dia 10, com o objetivo de angariar dinheiro.
Tudo começa com dois workshops de cocktails, a 10 e a 14, entre as 18h30 e as 19h30, nas instalações do Hard Rock Café, em Lisboa. Os bartenders vão ensinar a sua arte e revelar as receitas de algumas das bebidas especiais da casa, como o Hurricane, o Bahama Mamma ou o Electric Ice Tea. Cada inscrição, através do e-mail hardrockrunnerslisboa@gmail.com, custa 10 euros.
O dia 17 ficará marcado por um concerto solidário no palco do café com as bandas portuguesas Twelve2go, Artigo21 e Asimov. A entrada tem um valor simbólico de dois euros que reverterá para a Casa das Cores.
E a 24 de novembro, último dia de iniciativas sociais, um barmaid do Hard Rock vai correr a Maratona de Florença, em Itália, vestindo uma camisola do bar e da instituição. Depois dessa prova, todo o dinheiro recolhido pelo Hard Rock Café Lisboa será entregue à Casa das Cores.


Ler mais: http://visao.sapo.pt/aprenda-a-fazer-cocktails-solidarios=f756424#ixzz2kY6B34TH


Sem comentários: