Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ajudar a Rute Sofia da Silva a conseguir a nova cadeira

"Olá a todos! Eu chamo-me Rute Sofia da Silva, tenho Paralisia Cerebral e estou a residir numa instituição chamada Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional, que fica em Miranda do Corvo próximo de Coimbra.
Ora bem, eu fiquei assim por negligência médica que houve durante o parto e derivado à falta de oxigénio no cérebro, as células da parte motora começaram a autodestruir-se. ...
Graças a todas as tecnologias, tenho o meu computador para poder comunicar com as pessoas e com todo o mundo, pois eu não consigo falar espontaneamente.
Venho por este meio para fazer um apelo a todas as pessoas. Esta minha cadeira-de-rodas motorizada já tem sete anos, está muito velha e tem imensos problemas. Ora, como eu preciso de uma cadeira-de-rodas motorizada nova, mas só que não tenho verbas para a comprar. Peço a todas as pessoas que dêem o seu contributo e que me ajudem nesta causa. Por favor, partilhem e copiem isto no vosso mural.
O meu número de NIB é este: 003506920000273910083. O banco é o Caixa Geral de Depósitos."

Sem comentários: