Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Compras ao Centro de Dia "Memória de Mim"

"
Tem uma festa de aniversário e não sabe o que oferecer? Quer adiantar as prendas para o Natal? Nós podemos ajudar!

O Centro de Dia “Memória de Mim” da Delegação Norte Alzheimer Portugal, encontra-se sediado em Lavra, no concelho de Matosinhos. O centro é especializado para pessoas com Doença de Alzheimer e outras demências, disponibilizando uma série de actividades terapêuticas, grupais e individualizadas. O objectivo deste Centro é, através de uma equipa multidisciplinar, ...
a estimulação das diferentes competências motoras, cognitivas e sensoriais na pessoa com demência, permitindo manter, durante um maior período de tempo, a autonomia das mesmas, e promovendo sentimentos de bem-estar, satisfação, e auto-eficácia.

Neste momento encontramo-nos a funcionar com dois grupos a tempo parcial (um de manhã e outro de tarde), de forma a rentabilizarmos o espaço e, conseguirmos dar uma resposta aos utentes e seus familiares que, apesar de não ser ainda a ideal, é uma mais valia para quem frequenta este espaço. Queremos contudo proporcionar uma resposta efectiva a tempo inteiro, para mais e melhor poder ajudar quem padece desta doença e seus cuidadores, e é por isso que necessitamos de todo o apoio possível.

Através de actividades lúdicas e de arte-terapia, os nossos utentes realizaram material que se encontra à venda nas nossas instalações, e que vimos deste modo publicitar. Todo o material foi pintado e decorado manualmente pelos nossos utentes. Conheça todos os trabalhos realizados, clicando no seguinte link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.511192985564707.132351.434116769938996&type=1&l=64fdc7462f .

Ajude-nos a ajudar, e contribua para a nossa causa através da compra deste material, ideal para lembranças de casamentos, aniversários, e agora também para as suas prendas de Natal! O seu contributo é indispensável para continuarmos a ajudar aqueles que mais necessitam!

Para mais informações, por favor entre em contacto:
Centro de Dia Memória de Mim
Rua Farol Nascente, nº47ª, R/C Lavra
Telf: 22 606 68 63
geral.norte@alzheimerportugal.pt"

Sem comentários: