Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Um presente, Um sorriso

"SIC Esperança, em parceria com a Arié e a Perfumes e Companhia, lança no próximo dia 6 de novembro o projeto Um Presente, Um Sorriso que tem como principal objetivo diminuir a negligência no que respeita à higiene dos bebés e evitar colocá-los em situação de risco.

No decorrer do mês de novembro, uma percentagem das vendas de perfumes e produtos cosméticos das marcas aderentes, vendidos na cadeia de lojas Perfumes e Companhias, reverterá a favor deste projeto.

Com a verba angariada, será possível criar kits de higiene para bebés até aos doze meses, compostos por seis produtos - champô, gel de banho, loção de corpo, esponja, pó talco e pacote de toalhitas. Estes kits serão distribuídos a famílias selecionadas com base em critérios predefinidos, numa sessão de informação sobre os cuidados de higiene e saúde a ter com o bebé.

Para tornar esta causa uma realidade, a SIC Esperança conta com a atriz Andreia Dinis, madrinha do projeto, e com uma rede de parceiros a nível nacional. Cada distrito ou região autónoma do país terá uma Instituição Parceira que se encarregará da identificação dos beneficiários e distribuição dos kits, assim como da organização da sessão de informação e sensibilização sobre os cuidados a ter com o bebé, desenvolvida em parceria com o centro de saúde local.

Assim, durante o mês de novembro, visite as lojas Perfumes e Companhia, e ajude. Um presente pode valer o sorriso de uma criança.

SIC Esperança - Vale a Pena Acreditar."

Informação retirada de: http://sic.sapo.pt/online/sites+sic/sic+esperanca/novidades/pc.htm


Sem comentários: