Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Voluntários para Embrulhar - Terra dos Sonhos e Casa dos Rapazes

"E se este Natal os teus embrulhos pudessem ajudar a dar um lar? Ou a realizar um sonho? Vem embrulhar connosco, de centro a sul do pais! ♥ mais informação em: voluntariado@inspirar.org.pt"
 
"
Envia o teu pedido de informação para o email voluntariado@inspirar.org.pt

inscrições abertas a partir de dia 1 de Outubro.

Existem varias localizações e vários horários!
...
Sobre as instituições:

Sobre a Terra dos Sonhos

A Associação Terra dos Sonhos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que completa agora cinco anos. A sua principal actividade consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, crianças e jovens carenciadas e idosos, como forma de transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade de realização dos seus objectivos mais inspiradores, independentemente de circunstâncias, condicionamentos e limitações. A superação da impossibilidade através da criação da possibilidade é o resultado final pretendido. www.terradossonhos.org



Sobre a Casa dos Rapazes

A Casa dos Rapazes Lar de Crianças e Jovens, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sediada em Lisboa. Está aberta para acolher rapazes com idades compreendidas entre os 6 anos de idade e os 18. Estes rapazes, actualmente 23, foram, por alguma razão, retirados às suas famílias de origem, sendo vítimas de maus tratos, abandonos ou negligências. A funcionar nas mesmas instalações desde 1908, a Instituição ficou sem tecto em 2005 devido a um incêndio que tornou inabitável o espaço. Desde essa altura, a Instituição funciona numas instalações provisórias cedidas pela Protecção Civil, em Marvila, Chelas, e que são claramente deficientes. Este Projecto luta afincadamente para que, tão rápido quanto possível, se ergam umas novas instalações para o bom desempenho da função desta Casa que tanta utilidade tem tido para a nossa sociedade. www.casadosrapazes.pt"
 
 
"
Queridos corações solidários ♥
Dia 3 e 4 de Novembro vamos estar a embrulhar em:
Colombo - Telheiras - Vasco da Gama
Barreiro - Montijo - Seixal
Mafra - Loures - Loureshopping
...
Beja
Guia - Loulé - Portimão - Tavira
Podem inscrever-se, especificamente, para este fim de semana!
Horários tipo (pode doar a partir de 2horas)
09H00 às 14H00
14H00 às 19H00
19H00 às 24H00

Inscreva-se através do email: voluntariado@inspirar.org.pt
com indicação de nome, telefone, loja e horário preferencial. No assunto escreva Fim de semana 3 e 4 Novembro."
 

Sem comentários: