Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ajudar a Abla Luso-Alemã

"CINCO FORMAS DE SER VOLUNTÁRIO NA ABLA
Além de ser um doador, em termos monetários, e poder contribuir para o sustento do trabalho social da ABLA, existem outras formas com as quais nos pode ajudar:
Dê do seu tempo.
Tem tempo disponível? Gostaria de nos ajudar com as crianças, os idosos, ou noutras tarefas logísticas necessárias ao bom andamento dos nossos trabalhos? Então candidata-se para ser nosso voluntário. Clique aqui para aceder à ficha de voluntariado. A sua ficha será analisada pela nossa equipa e contactá-lo-emos para informá-lo da nossa resposta.
Divulgue os nossos serviços.
A ABLA tem o seu site ativo www.abla.org e também o site da www.ablaguesthouse.org . Conheça os nossos serviços e divulgue-os no seu círculo de conhecimentos. Siga-nos no facebook e recomende-nos aos seus amigos! www.facebook.com/ abla.org www.facebook.com / ablaguesthouse. Talvez algum deles possa ajudar-nos de alguma forma.
Desfrute dos nossos espaços.
A ABLA disponibiliza espaços para conferências, seminários, retiros, festas de aniversário e férias! À beira mar, num espaço tranquilo e moderno. Quando utiliza um dos nossos espaços, contribui para a sustentabilidade do nosso trabalho social.
Dias especiais.
Esteja atento aos nossos eventos: a ABLA tem dias especiais em que promove eventos para angariação de fundos (concertos, jantares, etc.). A sua participação é fundamental para contribuir para os nossos projetos!
Disponibilize-se para orar.
Cremos sempre na ajuda de Deus para levar a bom porto o nosso trabalho. Ore e peça a Deus que nos dê sabedoria para ajudarmos quem mais precisa, da melhor forma possível.

FORMULÁRIO DE VOLUNTARIADO

Poderá imprimi-la, preencher, assinar e depois enviar para o seguinte email:
Informação retirada de: http://www.abla.org/voluntariado.html

Sem comentários: