Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Banco do Vestuário

"O Banco do Vestuário é uma iniciativa da Supersec, nasceu em 2011 e tem como objectivo a entrega de vestuário e têxteis de conforto de forma gratuita pelos cidadãos mais carenciados. Neste projecto,liderado pela lavandaria SuperSecque terá como missão recolher, limpar, passar, embalar e entregar todas as peças em bom estado de uso para que possam ser distribuídas por todos aqueles que mais necessitam. Toda esta actividade será feita de forma voluntária e totalmente gratuita.

SuperSec, adere voluntariamente a esta colaboração com o Banco do Vestuário, consciente da importância da acção das PME em iniciativas de âmbito social, tendo em vista tentar melhorar a vida dos mais carenciados, promovendo assim a responsabilidade social da Empresa e de todas as partes que com ela interagem (empregados, Clientes e fornecedores). Este projecto tem ainda o mérito de evitar que roupas degradadas sejam depositadas em lixeiras ou contentores de lixo.

O Banco do Vestuário é uma campanha diferente porque: 

 As roupas serão levantadas no domicilio do dador e não colocadas de qualquer forma em contentores - "tudo a monte e misturadas";
 Campanha de duração temporal ilimitada (durante todo o ano);
 Só serão consideradas peças de vestuário e têxteis de conforto em bom estado;
 Todas as peças a entregar serão devidamente lavadas, higienizadas, passadas e encapadas;
 Caridade sim, mas com qualidade e sempre com a máxima dignidade.

Ligue 808 201 724 para combinar a recolha da sua contribuição para esta iniciativa!"

Informação retirada de: http://www.supersec.pt/banco-do-vestuario/

Sem comentários: