Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Álbum Solidário Portugal, O Melhor Destino

Álbum Solidário Portugal, O Melhor Destino

O álbum de todo Portugal e dos Portugueses!
13 regiões, 15 000 intervenientes!
Álbum Fotográfico Dreambooks Landscape Slim

FormatoFormato
31 cm x 23 cm
Número de Fotos por regiãoNº fotos por região
12
Páginas incluídasPáginas incluídas
30
Número de regiõesNº de regiões
13
Portes - €4 Continente | €10 Ilhas
Prazo de Entrega - 7 dias úteis
Álbum


O que lhe deu origem?
Depois de inúmeras solicitações por parte de pessoas envolvidas neste grande movimento nacional e por outros visitantes à exposição do "Maior Álbum Fotográfico" decidimos colocar à venda um álbum/lembrança do projeto.
Os lucros revertem a favor da "ACAPO-Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal".
A nossa escolha recaiu sobre ACAPO como forma de ajudar um dos grupos menos contemplados com as valências desta iniciativa. Pretendemos com isto que nenhum grupo, classe ou pessoa, fique fora desta grande iniciativa. O projeto já chegou a muita gente e agora pretendemos que enquadre um grupo de quase 28 mil indivíduos que não têm a mesma possibilidade de usufruir de tudo aquilo que os Portugueses construíram nos últimos meses.
Região

O que é este álbum?
Este álbum, não deve ser entendido como uma réplica do álbum candidato ao Guiness, deve ser encarado como uma lembrança da iniciativa e de Portugal.
A criação deste álbum servirá o objetivo central da iniciativa, a promoção de Portugal como um destino diferenciado e especial, na medida em que será vendido a todos aqueles que querem conhecer mais sobre o seu país ou mesmo para aqueles que querem levar um "souvenir" de cada uma das suas regiões.
12 fotos por região. Estas fotos foram escolhidas com base nos pressupostos que deram origem ao projeto, ou seja, promoção de Portugal enquanto destino de excelência pela sua cultura, tradição, diversidade natural, gastronomia e pelas pessoas.
ACAPO

Agradecimentos Especiais
Devido ao contributo de todos os participantes, acreditamos que hoje Portugal é mais forte!
Qualquer um dos 15 000 participantes e das 77 053 fotografias tinham potencial para estar neste Álbum Oficial de "Portugal, O Melhor Destino" por representarem uma nova e singular perspetiva do nosso país! Contudo, a composição realizada inclui apenas 156 imagens de diferentes autores, aos quais endereçamos um agradecimento especial, não só pelo seu contributo para a composição do álbum, mas também pelo empenho e dedicação à iniciativa.
Informação retirada de:  http://www.dreambooks.pt/compre-ja











Sem comentários: