Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

"O Pacote Mágico"

"No âmbito do seu projecto de Responsabilidade Social, a EXPONOIVOS® realiza de 6 a 8 de Janeiro no Centro de Congressos em Lisboa e de 13 a 15 de Janeiro naExponor a campanha de Solidariedade Social “O Pacote é Mágico”. A iniciativa é realizada em associação com a Fundação do Gil e visa a recolha de alimentos para apoiar crianças e famílias que a instituição assiste clínica e socialmente ao domicílio.

Junte-se a nós nesta causa. Para contribuir basta cada pessoa trazer um pacote mágico de leite, papa, cereais de pequeno-almoço, bolachas, massas, feijão ou grão. Um pacote que garantirá a alimentação de milhares de crianças com saúde debilitada. Um pacote que é mágico.

Seja o mágico neste grandioso número solidário, que mesmo sem varinha de condão transformará alimentos em sorrisos.

A Fundação Gil ajuda crianças com alta clínica que continuam internadas nos hospitais porque não têm a possibilidade de voltarem para a casa, por ausência de família ou porque estas as colocam em situação de risco. Com os seus projectos de apoio, já conseguiu retirar milhares de crianças dos hospitais, garantindo o seu acompanhamento clínico e a sua reintegração familiar e social.

Contamos com colaboração de todos, pois estamos certos que não ficarão indiferentes a este pedido."

Informação retirada de: http://www.exponoivos.pt/verNoticia.php?id_not=92

Sem comentários: