Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Espectáculo de Humor Solidário


"Um agradecimento muito especial ao Grande Humorista e amigo Fernando Rocha que não se mostrou indiferente à minha causa e por isso se prestou para fazer um Espetáculo de Humor Solidário para eu poder angariar fundos para os meus tratamentos...Muito obrigado ao Fernando Rocha e sua esposa Sónia Rocha.

Não poderia deixar também de agradecer ao Bombeiros Voluntários de Avintes que disponibilizaram o salão gratuitamente e em especial à grande Organizadora deste evento que se disponibilizou de imediato para me ajudar, a minha amiguinha Sandra Neves...Muito obrigado a todos os envolvidos e que Deus vos abençõe pelo vosso grande jesto de solidariedade ♥

Amiguinhos não percam este magnífico espetáculo...irão-se divertir e ao mesmo tempo estarão ajudar...obrigado e bjs ♥"

Informação retirada de: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=341074916006828&set=o.241786805884382&type=1&theater

Sem comentários: