Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

O Ninho

"O Ninho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem por objectivo a promoção humana e social de mulheres vítimas de prostituição. 

O Ninho conhece, analisa e intervêm na prostituição de rua e noutros locais de prostituição, nomeadamente em: pensões, bares de espera, bares de alterna, hotéis de cinco estrelas, casas de passe fechadas, casas de massagens, agências, bares de luxo.

O Ninho, ao longo dos anos, tem tido uma intervenção séria e coerente na denúncia da prostituição, das suas causas e consequências.
Parte do conhecimento adquirido ao longo de quase quatro décadas de trabalho directo com pessoas prostituídas e da troca de experiências com organizações congéneres da Europa e do Brasil."


"Esperança na mudança
As oficinas de O Ninho têm por objectivo promover a transição do meio prostitucional para o mundo do trabalho de mulheres prostituídas, através da aprendizagem e do treino ao trabalho.

Os produtos confeccionados nas oficinas, são vendidos e o produto dessa venda reverte a favor das mulheres.

Este artesanato pode ser adquirido directamente nas oficinas situadas na Rua Luciano Cordeiro nº 59 4º 1150-212 LisboaTelefone/Fax: 213527444 das 9h às 12.30 e das 14h às 17.30, ou no Quiosque de O Ninho que fica na Av. 5 de Outubro (frente à Maternidade Dr. Alfredo da Costa) das 11.30 às 17h."

"Necessitamos do seu apoio
O seu apoio ajudará O Ninho a continuar os seus projectos.
NIB: 0033 0000 0128017349926
Todas as suas contribuições para O Ninho são dedutíveis nos impostos."

Informação retirada de: http://www.oninho.pt/

Sem comentários: