Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Por Sua Causa

Quer ajudar uma causa, mas não sabe qual?

Pode escolher e doar em: http://www.porsuacausa.com/


"Como Posso Apoiar o Movimento ?
Pode começar com um simples “like” na nossa página do Facebook e partilhar com a sua rede de contactos e amigos. Poderá ainda escolher a causa com que mais se identifica e fazer um donativo do valor que pretender e a causa social será apoiada por si. Quantos mais formos a ajudar, maior será o benefício.

O que é o Por Sua Causa?

É uma plataforma solidária de causas sociais, criada pela DZCount, grupo OneBiz, onde podem participar associações, entidades, empresas e pessoas que têm uma finalidade comum: ajudar! Este projeto social, sem finalidade comercial, é um ponto de encontro digital entre quem quer participar de forma ativa em prol dos outros e empresas que desejam associar-se ao movimento.

Empresas Solidárias

As empresas com eixos de responsabilidade social são um vértice fundamental do nosso projeto. Por isso, estamos abertos a relações de cooperação e participação da sua empresa no Por Sua Causa. Quer saber como a sua empresa pode participar no projeto? Contacte-nos!

Causas Individuais

Porque somos a favor de toda a transparência e rigor necessário para montar uma plataforma de ajuda, não apoiamos causas individuais, dada a impossibilidade de aferir o rigor. Acreditamos no poder de ajudar, mas sabemos também que o queremos fazer sem mácula nem risco.

Pagamentos e Doações

A plataforma Por Sua Causa não retém qualquer tipo de verba para si. Todas as quantias doadas serão entregues mediante transferência bancária, à associação em causa. O recibo dessa mesma transação será passado pela entidade ou associação que receber o dinheiro e o destino do mesmo será da inteira responsabilidade dessa mesma associação."

Informação retirada de: http://www.porsuacausa.com/perguntas-frequentes/

Sem comentários: